Grupos Residentes


Coro Juvenil do Moinho

Regente Cristiane Ferronatto











Fran Duarte


Fran Duarte, graduanda em Licenciatura em Música na Universidade de Caxias do Sul, é cantora e preparadora vocal. Integrou por 12 anos a ‘Lucille Band’ apresentando-se em diversas cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Com a banda também gravou dois discos (Lucille, em 2001 e Rock In Bar, 2003) ganhando grande projeção no estado nos anos de sua trajetória. Durante este tempo nunca deixou de aperfeiçoar seu canto estudando com ótimos professores. Neste mesmo período iniciou suas atividades como preparadora vocal. Atualmente Fran Duarte, em paralelo as suas aulas de técnica vocal também ministras oficinas e trabalha em diversos projetos musicais, como a divulgação de seu recente CD ‘Sol da Manhã’, o Projeto ‘Som das Ruas’ e a banda ‘The Brazilian Soul Project’. Para agendar entre em contato pelo e-mail franduarte@icloud.com ou pelo telefone (54) 91794882.



 




Márcio Ramos

Ator, diretor e professor de teatro em Caxias do Sul - RS. Atualmente trabalha como ator nos espetáculos: "O Fauno", "In Heaven", "Concerto Quimetais", "Os Por Fora da Cousa" e "Por Força do Hábito". Como diretor, trabalha nos espetáculos "(E)Terno", "Ali-se", "Perturbadoramente Vivos" e "A Mulher, o Homem e o Guarda-Roupa". Como professor de teatro, atua no Colégio La Salle Caxias e no Teatro Moinho da Estação. Contato: mlvramos@hotmail.com.









Zingado

O Zingado é um grupo de Caxias do Sul formado por uma trupe de artistas com o intuito de estudar e praticar ritmos da cultura popular brasileira através da percussão, da dança e do canto em grupo. Utilizando instrumentos musicais de diversos contextos culturais e com distintos timbres, os “zingadeiros” não só buscam reconhecer, reproduzir e recriar músicas e histórias dos povos que fizeram e que fazem o Brasil, mas tentam, através destas práticas, dissolver fronteiras e ampliar a consciência da identidade que nos constitui. Diminuindo limites geográficos e religiosos e reconhecendo os significados das mais diversas práticas da cultura popular, o grupo se permite brincar, sem culpa, em plena terra do trabalho, do lavoro e da cucagna.
http://zingado.blogspot.com.br/

















         














Nenhum comentário:

Postar um comentário